Companheirismo- FESTIVA

No sábado, dia 9/11, realizamos a nossa tradicional festiva: Festiva de Los Muertos com o intuito de fortalecer laços entre os companheiros através do companheirismo. Os pratos típicos do México: tacos e natchos com guacamole foram feitos e aprovados pelos companheiros.

Em 13/11/2019 por Rotaract Club de Santa Rosa

Visita do governador Roger

Hoje, na 20ª reunião da nova gestão, tivemos a especial presença do Governador do Distrito, Roger Rodrigues Roberto, que esclareceu nossas dúvidas, conta sua trajetória pela Família Rotária e nos deu conselhos de aprendizado. Também, o Vice Presidente do Rotary Club de São Luiz Gonzaga, Carlos Rogério Militz que também se fez presente junto ao Rotariano Molezza e o Rotaractiano Vitor. A reunião foi mais voltada ao esclarecimento de dúvidas e conselhos dos mais experientes. Obrigado pela presença pessoal! . . . . . . VENHA PARTICIPAR DO CLUB VOCÊ TAMBÉM  . Facebook: www.facebook.com/interactslg/ . Instagram: instagram.com/interactsaoluiz . Site:www.interactsaoluizgonzaga.org.br . Imagem pública Interact Club de São Luiz Gonzaga . #distrito4660 #distritopauferro #orotaryconectaomundo

Em 13/11/2019 por Interact Club de São Luiz Gonzaga

Rádio Rotaract

O programa da rádio do último sábado foi recheado de assuntos! Primeiramente, no quadro dos conhecimentos rotários, os companheiros Genaro, Amanda e João Pedro falaram sobre o Redistritamento, feito pelo RI tempos atrás. Na sequência, foi comentado sobre o ENGARC, Encontro Gaúcho de Rotaracts Clubs, sediado pelo nosso distrito (4660) e ocorrido nos dias 01, 02 e 03 de novembro. Ainda, falamos sobre o concurso de interno de oratória que ocorreu no domingo (10/11), que foi organizado pela equipe de Desenvolvimento Profissional do nosso clube, trazendo como inovação a participação do Interact no concurso. Encerrando, falamos sobre as Rotaractíadas, que serão sediadas pelo  nosso clube nos dias 23 e 24 de novembro, oportunidade em que companheiros do distrito todo vem até nossa cidade partilhar de momentos de companheirismo e descontração.

Em 13/11/2019 por Rotaract Club de São Luiz Gonzaga

Esse sou Eu

Na reunião do dia 09/11, a companheira Isadora fez o momento ''Esse sou Eu'', onde nos contou um pouco mais sobre sua vida, seus sonhos e aspirações.

Em 12/11/2019 por Interact Club de Não-Me-Toque