PROVA QUÁDRUPLA

Do que nós pensamos, dizemos ou fazemos:

É a VERDADE?

É JUSTO para todos os interessados?

Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES?

Será BENÉFICO para todos os interessados?

Durante muitas décadas, Rotary Clubs e rotarianos em todo o mundo têm usado a Prova Quádrupla como instrumento para desenvolver o respeito e a compreensão entre os povos. A Prova Quádrupla foi concebida em 1912, no auge da depressão econômica, pelo rotariano Herbert J. Taylor, do Rotary Club de Chicago. A Prova Quádrupla é uma forma conveniente de medir aquilo que pensamos, dizemos ou fazemos. Se guardada de memória e aplicada no tratamento com terceiros, contribuirá para mais efetivas e amistosas relações.

Notícias distritais

REGOSUL SANTA CATARINA - RIO GRANDE DO SUL DITRITO 4650- ANFITRIÃO BLUMENAU-SC- 01 A 03 de Dezembro de 2017

Postado em 27 de Novembro de 2017 por

Mensagem do mês de novembro: Maria Lucia Jacques de Oliveira Governadora Distrital 2017/2018 – Distrito 4660